7.7.03

Descobri que eu preciso beber pelo menos um cerveja e fumar uns dois cigarros quando chego em casa depois de um dia de trabalho!
A cerveja dilui minhas frustrações e desilusões e cada tragada exalada do cigarro me dá a sensação de que todos os maus pensamentos estão indo embora com a fumaça.
Depois janto, assisto um pouco de televisão para imbecilizar, uma boa noite de sono e estou pronto para encarar essas gentes doidas dessa cidade maluca!
Além de cultivar essas duas válvulas de escape descobri que escrever aqui também me tira da realidade. Já teve um escritoe que disse que da prática vem uma boa escrita. Tomara. Vou insistir. Quem sabe um dia desses não acabo escrevendo razoavelmente bem?
Descobri também que preciso conversar mais com uma amiga genial de mamãe! No sábado reafirmei como é maravilhoso conversar sobre cinema com Ana Maria. Não só sobre cinema, é claro. Mas principalmente sobre cinema porque ela é uma daquelas pessoas que eu queria ser: vai ver tuuuudo quanto é filme no cinema sem o menor preconceito. Eu ainda fico meio ressabiado e se não tiver certeza, espero sair em vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Free counter and web stats