20.9.13

A conversação entre a psicóloga e o filósofo............................................

Um comentário:

  1. Anônimo2:33 PM

    Me disse vai embora, eu não fui
    Você não dá valor ao que possui
    Enquanto sofre, o coração intui
    Que ao mesmo tempo que magoa o tempo
    O tempo flui
    E assim o sangue corre em cada veia
    O vento brinca com os grãos de areia
    Poetas cortejando a branca luz
    E ao mesmo tempo que machuca o tempo me passeia

    Quem sabe o que se dá em mim?
    Quem sabe o que será de nós?
    O tempo que antecipa o fim
    Também desata os nós
    Quem sabe soletrar adeus
    Sem lágrimas, nenhuma dor
    Os pássaros atrás do sol
    As dunas de poeira
    O céu de anil no pólo sul
    A dinamite no paiol
    Não há limite no anormal
    É que nem sempre o amor
    É tão azul

    A música preenche sua falta
    Motivo dessa solidão sem fim
    Se alinham pontos negros de nós dois
    E arriscam uma fuga contra o tempo
    O tempo salta

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Free counter and web stats