10.9.03

Você parece se ajustar perfeitamente
A uma garota que precisa de um torniquete

Mas você pode me salvar?
Vamos! Salve-me
Se você pudesse me salvar
Das filas dos anormais
Que suspeitam que nunca vão amar alguém

Pois eu posso ver
Que você sabe como é
O longo adeus da greve de fome

Mas você pode me salvar?
Vamos! Salve-me
Se você pudesse me salvar
Das filas dos anormais
Que suspeitam que nunca vão amar alguém

Você me deixou boba como Rádio
Como Peter Pan ou Superman

Mas você virá me salvar
Vamos! Salve-me
Se você pudesse me salvar
Das filas dos anormais
Que suspeitam que nunca vão amar alguém
Dos anormais
Que suspeitam que nunca vão amar alguém
Mas os anormais
Que suspeitam que nunca vão amar alguém


Essa é uma música da Aimeé Mann chamada "Save me" e a tradução é minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Free counter and web stats