18.8.03

Não, gente boa!! Eu não morri! Ainda vou azucrinas vossas vidas por muito tempo!
Agora sério: as coisas estão caminhando e estão caminhando o que promete ser uma distância looonga... até o Canadá! É isso aí, meninos e meninas. Vou morar no Canadá por um período que ainda não sei se será breve ou longo. Quero ver se trabalho um pouco no que eles chamam de subemprego (passear/lavar cachoro, lavar pratos.... ) mas que pagam alguma coisa por volta de 10 dólares canadenses (mais ou menos assim 1dinheiro canadense=2dinehros tupiniquins), juntar uma grana, voltar pra cá e aí sim, decidir o que eu vou fazer da minha vida. Um grande amigo meu manifestou interesse em ir também o que baratearia os custos de permanência lá fora.
- Mas, Marcio - meu filho, de onde você tirou essa idéia?
Foi assim: noivado terminado, duro feito um côco mas chegando perto de pagar tudo e a todos que devo, resolvi que, se for pra passar por pindaíba, que seja em moeda estrangeira!
Tenho alguns poucos porém fiéis amigos aqui no Brasil que tenho certeza, vão me dar uma puta força apesar de não contarem com a minha presença física. Tenho mamãe que me ama mas, como toda mamãe passarinho, já está empurrando o filhote do ninho e o filhote é que está relutando em sair. Tenho uma gata que é uma lady inglesa e não dá muita bola para humanos mas vai se distrair com as perturbações do tio dela (o gato da minha mãe que é um porre mas é uma graça).
Na verdade estou deixando coisas valiosas aqui mas é só por um período. E além do mais, ainda tenho esse espacinho aqui para entretê-los com minha aventuras numa terra distante!
Vai ser legal! Vocês vão ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Free counter and web stats