24.7.03

Sei que prometi uma crítica cinematográfica uma vez por semana aqui nesse espaço mas as coisas se tornaram insuportavelmente vazias para mim.
Meu relacionamento de quase qatro anos acabou e acho que para sempre.
Se bem que, sempre é tempo demais. Significa, no mínimo, até o dia que eu morrer. Então vamos mudar isso: "meu relacionamento de quase quatro anos acabou e acho que, por enquanto, não há esperança de volta."
Deixo aqui uma promessa: hoje vou assistir Magnólia pela terceira vez e amanhã deixo uma crítica aqui.
É sim. Já assisti Magnólia duas vezes e a verdade é que ainda não consegui juntar tudo o que o filme pode representar ou não. Pode ser que eu esteja procurando cabelo em ovo mas eu acho que tem uma coisa muito importante por trás da chuva de sapos.

Aproveito o ensejo para convidá-los a ler a revelação que O Mago fez lá.
Dando uma de aproveitador quero agradecer os elogios tão carinhosos que tenho recebido nas caixinhas de comentários que o Paulo Polzonoff chama de "caixinha de histeria" com toda a propriedade. Acho muito engraçado.
Este que vos escreve essas parcas linhas, sou eu. Mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Free counter and web stats