2.7.03

Descobri que Encontrando Forrester (Finding Forrester. Direção: Gus Van Sant. Com: Sean Connery, F. Murray Abraham, Anna Paquin, Busta Rhymes, April Grace, Michael Pitt e Michael Nouri) é melhor da segunda vez que se assiste.
Descobri que muitos sonhos não são alcançados pelo medo do fracasso ou, pior ainda, pelo medo do sucesso. Descobri que o medo paralisa, petrifica, congela. E que é por isso que eu tenho estado parado, nesse estado de criogenia por todo esse tempo. A primeira descoberta publicada aqui vem me ajudando como nunca a romper a inércia causada por muitas frustrações e abandonos de sonhos e ideais.
Descobri que os anos e o contato com pessoas "erradas" me embruteceram a alma e petrificaram o coração. Criaram um mal-humor eterno, um rancor cinza e deflagaram reações violentas. Hoje digo, com o peito estufado, que todos os alarmas devem ser alertados pois homem que eu deveria ter sido está surgindo das cinzas graças às pessoas "certas".
Coloco certos e errados entre aspas pois creio que essa distinção não existe. As pessoas são, sempre serão certas e responsáveis direta ou indiretamente pelo que sou e pelo que virei a ser. Os momentos é que não são propícios ou são equivocados.
Pessoas recentes, pessoas antigas, pessoas que sempre estiveram ali, pessoas que aparecem de vez em quando mas que são sempre bem-vindas...
Descobri que se não fosse por elas, esse processo de (re) descobrimento não seria possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Free counter and web stats